Pensando na sua boa experiência de compra em nosso site, trabalhamos com uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, veja abaixo detalhes.

Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como proceder?

O processo de substituição de mercadoria se dá da seguinte forma:
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa Loja Online e dentro da característica a seguir:
Entre em contato com nossa central (14) 3416-0232, informe o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição e tamanho.
A escolha, deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site. Se houver devolução de valores, a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, na conta do titular da compra.
Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente goza de até 7 dias corridos, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original em perfeito estado, sem indícios de uso, com a etiqueta original do fabricante intacta, manual e todos os acessórios).
Se o item adquirido em nossa loja, apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia estipulado, você deverá entrar em contato com a nossa central (14) 3416-0232.
Na devolução, o produto deverá estar na embalagem original ou papel pardo, de forma que sua caixa ou embalagem não seja danificada.
IMPORTANTE: os brindes encontram-se somente nas cores e tamanhos que são oferecidos, sendo trocados somente em caso de defeito.

Como faço para cancelar minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para Você.
Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado. Porém mesmo assim se preferir optar pelo cancelamento, poderá solicitar por meio de nossa central (14) 3416-0232". Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Fique atento às regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.

Devolução da Mercadoria:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, tudo em perfeito estado e sem indicio de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Crystalise se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.


Restituição dos valores:

Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido através de reembolso (somente na conta corrente do titular da compra). Não são aceitas contas de terceiros.

Boleto Bancário: a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 5 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.


Depois de solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
Os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e da localidade de coleta/entrega. O prazo para liberação do pedido de troca, em nosso estoque, será de até 7 dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido comum (para saber o prazo de entrega, fale com nossa central (14) 3416-0232).


Quais os prazos para troca?
Você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original em perfeito estado, sem indícios de uso, com a etiqueta original do fabricante intacta, manual e todos os acessórios).


Caso seja constatado defeito no produto adquirido, como proceder?
A Crystalise possibilita sim que seja feita a troca pelo mesmo modelo ou a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa Loja Online e dentro da característica a seguir:

A escolha deverá se limitar ao valor pago pelo produto. Se houver diferença de valores, deverá ser providenciado o pagamento desta diferença, através de cartão de crédito ou boleto bancário. No caso de devolução de valores, ocorrerá o reembolso na conta do titular da compra. Não são aceitas contas de terceiros.


Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central (14) 3416-0232.

Como Você nasceu para ter o que deseja, resolveremos o seu problema o quanto antes.

Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa central (14) 3416-0232. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.